terça-feira, 25 de abril de 2017

Novidades da Gibson para 2017

Parece que 2017 será um ano para se lembrar da Gibson, com modelos que parecem incríveis. Eles pensaram em todos os maiores fanáticos da Gibson, criando guitarras que são clássicas e tradicionais na construção e especificações, e algumas que são realmente modernas com opções tonais estendidas.

Tem Gibson para todos os gostos, então vamos dar uma olhada em alguns dos destaques. 


Les Paul Standard


O padrão representa a nova tecnologia Gibson USA com um corpo moderno esculpido e com alívio de peso interno. A sustentação e ressonância ainda está lá (se não aumentou), por isso não precisa se preocupar com a nova tecnologia.

Elas vão chorar e gritar com os harmônicos e os captadores irão fornecer cada som que você puder pensar e executar é claro. Ambos têm splits da bobina, e o botão do tom da ponte dá um modo do "blowout", isto é, ele desvia os sons internos e envia sinal direto para o amplificador, para quando você quer rasgar seu próximo solo de guitarra. Mas a guitarra pode ir suave e dinâmica também.

O trastes possuem um raio composto e isso é colocado em um lindo braço Slim Taper com trastes laminados. Assim você começa uma guitarra nova em folha, , com um traste super rápido e um braço confortável.

Será que eu mesmo preciso mencionar o incrível grau do topAAA? Eles também removeram o anel de seleção de pickup e pickguard para mostrar o grão.

Preço: £2299 (T), £2699 (HP)

Les Paul Traditional


Então, se a Les Paul Standard é o carro chefe, então imagine a tradicional como sendo uma versão esportiva. Esta é a "máquina da velha escola".


Gibson tem um top AA sobre o corpo. Elas estão mais atraentes com NENHUM RELEVO do PESO debaixo do pickguard. Tenho certeza de que é música para seus ouvidos, juntamente com o fato de que tem o rugido dos caps Burstbucker e Orange drop, para que você não perca agudos quando mexer no controle de volume para ambos os captadores. Eles tornam a guitarra mais versátil porque você pode desativá-la para limpar o tom.

Caso você não queira um Braço slim-taper rápido, o Tradtional 2017 T tem um perfil ligeiramente mais arredondado para caber em sua palma um pouco melhor, com trastes laminados para torná-lo ainda mais confortável.

Preço: £1949 (T) £2299 (HP)

Les Paul Classic


O clássico das Les Paul toma seu estilo visual quase diretamente dos anos 70. Mas sob essa pele do vintage, há muita tecnologia moderna. Os fãs de Slash provavelmente serão os primeiros a notar os impressionantes Zebra '57 Classic Pickups, que lhe dão uma saída de estilo PAF sem mexer no tom. Isso só é reforçado pelas tampas de tom de laranja-gota que mantêm seu timbre para cima quando reduzindo o volume na guitarra.

Eles adicionaram outras nomeações modernas como uma ponte ABR e bloqueio de sintonizadores Grover, bem como um stopbar de alumínio para melhorar a afinação. Botões de velocidade de ouro adicionados a um toque de classe mostra que, embora clássico no nome, esta é a versão moderna de uma forma vintage. Se um tradicional é muito pesado, mas o padrão é muito moderno, o clássico provavelmente irá atender às suas necessidades.

Preço: £1699 (T) £1999 (HP)

The Les Paul Studio 


O estúdio sempre foi muito popular na Gibson, porque realmente capta o espírito de uma Les Paul. O acabamento Nitro significa que vai envelhecer bem, mas você pode tocar essas guitarras noite após noite. O LP Studio 2017 T foi iluminado por esta razão, usando Gibson Ultra-Modern com alívio de peso, sem sacrificar qualquer o tom que vem de um corpo ressonante.

Ele ainda tem o 490R e 490T humbucking caps com Coil Splits para que você possa realmente obter uma vasta gama de sons fora da guitarra. É por isso que é chamado de Estúdio, afinal ... 

Preço: £1299 (T) 

Você gostou desta matéria? Deixe seu comentário e compatilhe!

0 comentários:

Postar um comentário